quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um campo de forças entre nós

Quando olha para ela é como se eu visse o rosto de um estranho. e quando lembro que antes eu conhecia à ela quase tanto quanto a mim mesma sinto uma vazio. Sinto um vazio quando ela fala comigo, por eu não saber mais com quem estou falando. As coisas podem mesmo mudar tanto assim? Não sei quando chegamos à este ponto. não sei mais o que sinto ao ouvir as suas menitiras. Acho que já estou tão acostumada em ouvi-las que quando escuto a voz dela é como se eu estivesse ouvindo alguma outra lorota. Então é assim? Não sabia que nossa amizade era uma farsa, eu não aguento mais mudanças repentinas de humor, não sei o que eu fiz, de verdade. Mas também não à quero ver triste, eu só tenho preocupação.
Eu sinto como se existisse um campo de forças entre nós. Sei que este campo se estendi não só à mim, mas também à outras pessoas que querem seu bem, mas de verdade, não sinto a vontade de ultrapassa-lo. Acho que não tenho mais forças pra tentar passar por esse campo de forças, não sei se vai valer a pena. Acho que vendo de longe, o sofrimento é menor.
Uma coisa é certa, eu não posso mais deixar que os seus sentimentos estraguem meus dias, não, eu não posso mais deixar que sua raiva me deixe chateada, eu não sei qual é o motivo dessa ira. Eu não sei mais porquê todas essas mudanças, não consigo mais entender. Amigas... eu sei o significado dessa palavra para mim, e dou muito valor, mas não sei o que esperar dela. Ela pensa mesmo que é um joguinho de aparências? Para mim já chega. As mudanças dela já ocorreram, então não está na hora de voltar tudo ao normal? Se é que vai ter uma volta. Para alguém que confia em mim existem segredinhos demais...

2 comentários:

  1. é verdade!!! Isso acontece identicamente comigo!!! Se não for com a mesma pessoa!!!

    ResponderExcluir

seus coments