terça-feira, 8 de setembro de 2009

O teatro na vida

É incrivel a capacidade que temos para fingir ser outra pessoa, mas por que a dificuldade está em nada mais nada menos que sermos nós mesmo?
Muitas veses podemos nos deparar com pessoas que vão fazer de tudo para chamar nossa atenção, talvez até nós podemos estar nesse papel. Mostrar para alguém "estou bem aqui. Por que não me enxerga?". Mas talvez as coisas passem um pouco do limite quando deixamos de agir como manda nossos corações.Apenas, por um motivo tão insensato, porquê não gostam de como somos ou o modo como agimos. Como podemos mudar pelos outros? Não, não está certo. E isso encomada a todos que conseguirem ver a falsidade em nossos gestos, a mascara que não cai. Aqueles que não enxergam estão apenas sendo ingenuos, credulos . Mas por que motivo, mesmo?Ah, claro.O único motivo existente que pode nos fazer atuar como artistas de teatro em nossas proprias vidas é, apenas, não gostar de nós mesmo, mas a peça sempre tem um final e a mascara cede.

Um comentário:

  1. Com toda certeza as pessoas falsas me machucam bastante, ñ só elas + tbm aquelas q fazem de tudo p imitar os outros. Eu conheço uma menina que faz tudo pra gostar das coisas q eu e minhas amigas gostamos msm q seja através de mentiras isso me irrita

    ResponderExcluir

seus coments