quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Os male que vem para o bem

As veses desejo tanto uma coisa, mesmo que olhe todo o resto só vejo essa em especial, e me apego tanto à ideia de consegui-la que faço planos, sempre em torno dela. Mas eu sei que nem sempre querer é poder e mesmo que tenha muita esperança eu não tenho certeza se vou conseguir.
Deve ser por isso que não me dou muito bem com agendas, sei que tudo que planejo não vai acontecer exatamente como quero, as veses sai melhor do que espero.

Tudo é muito volúvel em nossas vidas. As coisas mudam. As veses para pior outras pra melhor, mas pode ser até que passemos por tristezas para depois descobrir que o drama que viamos não tinha sentido. Deus escreve mesmo certo por linhas tortas. Vai ver aquilo que tanto quero não vai ser assim tão bom pra mim. O que sei apenas é que não vou ficar agindo como um garotinha mimada e egoísta, muito menos me lamentar o tempo todo. Claro que a tristeza está ali, mas não é atras dela que vou andar. Pois a vida é cheia de desafios, basta apenas passar por eles de cabeça erguida. Há males que vem para o bem e as coisas de que mais gostamos não precisam mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus coments