segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Únicas"

Tá, eu - e acho que a maioria dos adolescentes- tem algum problema com a personalidade. Todo mundo deve ter... Ás veses fico me perguntando quem eu sou de verdade, vocês já devem ter percebido que não gosto de máscaras, falsidades.
Eu não sou emo, não sou roqueira, não sou patricinha, não sou nerd, nem totalmente insana. Meus gostos mudam, não quero ser uma garota influenciada pelos outros, uma "Maria vai com as outras". Então decidi que é assim que vou levar a vida. Sou uma garota de opinião, não preciso me rotular, certo? Vou tentar esquecer esse negócio, por que por mais que eu fale eu tenho uma personalidade...É só que as veses me pergunto: " uma garota, assim como eu poderia mudar o mundo?". sei lá, falta algum sentimento em mim...Eu sei que não tem nenhuma garota exatamente igual à mim, mas isso não vai mudar o fato de existirem bilhões de meninas parecidas comigo. Não dá pra esperar um coisa sensacional cair do céu, mas eu só queria fazer alguma diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus coments