terça-feira, 20 de outubro de 2009

É pic, é pic...


Faz um tempão que postei aqui... Tava com saudades! Mas queria falar logo sobre meu 13º aniversário que foi dia 14 desse mês.
A única coisa que mudou foi minha idade, eu sou a mesma pessoa de sempre, amadurecimento vem aos poucos.A cada dia mais mudanças acontecem, nós vamos envelhecer, sempre( a não ser que você seja um vampiro, claro, rá rá rá). Mal nascemos e já começamos a morrer. Mas aniversário é mesmo uma data especial, quer diser que a Terra deu mais uma volta em torno do sol, e eu estava aqui, viva e vivendo.
Eu queria muito agradecer a todos que me deram parabéns e também a todos aqueles que gostam tanto de mim e me apoiam, podem ter certeza de que também amo vocês.Sei o quanto é bom se sentir querido. Obrigada também àqueles que acopanham meu blog. BJSS

PS.:Espero não ficar mais tanto tempo sem postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus coments