quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sufocando

As vezes me sinto presa, presa dentro de uma bolha. As vezes me sinto sufocando, existe pressão demais dentro da bolha.
Ultimamente conviver com algumas pessoas tem sido difícil para mim. Nunca fui o tipo de garota que se acha superior e é cheia de inimigos, na verdade, acho que não tenho nenhum. Eu gosto pelo menos tento gostar, de todo mundo. Tento ser agradável à todos e se não acho uma pessoa muito legal não tem porque me aproximar dela. Mas parece que eu não consigo encontrar meu verdadeiro lugar, ultimamento eu estou reparando que as outras pessoas estão me deixando tristes, o problema é que não sei porquê.
Eu não devia deixar pessoas imaturas e infantis me atingirem tanto com as suas idiotices, devia?Tenho certeza que não. Mas é tão estranho para mim, vejo meus colegas todos os dias, mas parece que o mundo em que eles vivem não é o mesmo mundo em que eu tento viver. Diferenças entre as pessoas sempre vão existir mas as coisas que eles falam e pensam não são muito inocentes. Estou cansadas de intriguinhas idiotas e fofocas, por que alguns dão tanto valor à boatos? Se alguém está te encomodando, definitivamente, não é à mim que você tem que falar!Você tem que falar com a pessoa que te magoa! Tenho me esforçado bastante para não permitir que os outros mudem meu modo de ver o mundo. Desde minhas opiniões, a lealdade que tento ter, o gosto pela boa música, pelos livros, até coisas mais banais. Eu só não quero mudar, talvez eu seja fraca, deve ser isso. Idiotices não deviam me irritar tanto. Talvez seja só o fim do ano chegando, afinal, já estamos nas retas finais do ano letivo de 2009. Só estou cansada... Mesmo assim sou muito grata pelas minhas amigas, que estão sempre do meu lado e , pelo menos em parte do tempo, me entendem.
Acho que sei porque dizem que piscologos tem um pé na loucura. Conviver com certos tipos de pessoas parece impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus coments