domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova! Mesmo?

Aqui estou eu escrevendo a minha primeira postagem do ano. Hoje é o primeiríssimo domingão de 2010. Estou muito animada com esse novo ano que promete.
Logo quando chega o fim de um ano começamos a fazer um balanço sobre tudo pelo que passamos. Começamos a pensar nos nossos sonhos e fazer promessas de ano novo. Mas de que adianta tantas promeças de mudança? O ano pode ser novo mas a pessoa continua a mesma. O que virá em 2010 não depende de pular sete ondinhas ou a cor da roupa que você usou no reveillon. Tudo vai depender do que você vai fazer este ano. Como você vai agir e se você terá mesmo corange de ir atras de seu obgetivos. Eu super concordo com quem está convencido de mudar durante o novo ano, o difícil é manter a palavra.
Eu fiz muitas promessas de ano novo. Coisinhas corriqueiras mas eu prometi principalmente amadurecer diante de alguns fatos. Sei que não vou conseguir manter todas as promeças mas se eu não tentar não tem como saber.
Só pra saberem. Uma das promeças foi postar mais no blog. :)

Ano novo, vida nova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus coments