quarta-feira, 8 de setembro de 2010



Quando estamos procurando por algo, não importa o que seja, nós nos sentimos estranhos, como se houvesse algo faltando em mim. Uma sensação de vazio.
E quando eu perco algo, não me importo muito. Até que precise do que perdi, e a ficha cai. Eu fico com um desconforto. Depois de olhar por todos os lugares possíveis-e impossíveis- pela terceira vez, eu canso e espero que apareça. Daí, as vezes, de repente, eu lembro que eu perdi essa coisa de que preciso e sinto uma vontade inexplicada de chorar (ou chutar), e esqueço. E em alguma hora do meu dia. algum dia do meu mês, vem alguém e diz "Olha, achei aquilo que você queria". Ele é achado no lugar mais óbvio e menos imaginável possível.
Isso é só uma prova do que todos já sabem, ou ao menos já ouviram. A melhor maneira de encontrar algo que você queira é parando de procurar. Melhor mesmo é deixar de buscar e começar a viver, pois sempre vai existir uma coisinha dentro de você, te beliscando para que não esqueças o que está querendo. Mas aí, quando em um dia qualquer, numa hora inesperada e num local ainda mais inesperado você encontrar o que tanto queria, vai ficar surpresa. Mas não vai ficar decepcionada se não achar algo ou alguém quando e onde desejar.

A inspiração para esse texto? Basicamente quem escreveu ele pedeu o celular(coisa um tanto comum) e a única certeza dela era: "Eu não sai de casa com ele! Tem que estar aqui dentro"
E depois de vasculhar todos os lugares com espaço para um Sony Ericson, e desistir, e vasculhar, e choromingar ela parou, esqueceu e foi ver TV. Então enquanto ela ria de Phineas e Ferb sua mãe gritou "Sua tia dire tanto pelo amor, que ela tenha tanta certeza do lugar onde acha-lo e é decepcionada no final. Mas ainda assim ela acha-o, de uma forma inesperada, no formato da amizada. Mas ainda assim ela o encontra e prova que o amor existe.sse que você deixou o celular na casa dela!" e a única certeza, bem, vai pelo ralo.
O mais incrivel é que no mesmo dia, ainda com um celular desaparecido, encontro meu MP4, sumido há meses, que eu achava/sabia que estava quebrado. Ele estava no meu próprio guarda-roupa, e na parte mais organizada(menos bagunçada) e está funcionando muito bem, obrigada.
E assisti Aqcuamarine, outra vez, e me impressiona que ela procu


Tenho que parar de procurar tanto certar coisas. Tenho que deixar a vida acontecer, pois é assim que tem que ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus coments