sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mais um ano pra passar na velocidade da luz

Sabe essa história de promessas de ano novo? É, eu não fiz nenhuma, porque provavelmente teria que cumprir as promeças que fiz em 2009, 2010 e talvez até anos anteriores. Essa história de ano novo e promeças à cumprir não é necessariamente verdade porque simplesmente você vai continuar à mesma. Vai poder fazer promessas a qualquer hora do dia.
Mas uma coisa vou confessar, não lembro de quando passei um reveillón tão ansiosa. Simplesmente porque esse ano vai ser diferente. Provavelmente o mais diferente que tive em anos. Porque vai ser um ano de mudanças, muitas coisas vão mudar, e pra melhor eu espero, e eu simplesmente estou ansiosa para conseguir essa sensação de descobrir o ainda desconhecido. Andar por outros caminhos, com outras pessoas à meu lado.
Para mim este será um ano onde sonhos serão realizados. Sonhos que nem tinha idéia de que conseguiria com tanta facilidade.
Mas enquanto estou na espectativa, só fico imaginando como serão as coisas daqui pra frente, e devo dizer, minha imaginação é bem fértil, mas o que move ela é a esperança. Esperança de que talvez, esse será o melhor ano da minha vida, talvez o melhor ano para muitas das pessoas que amo, o melhor ano pra muitos desconhecidos. Uma vida melhor em um mundo melhor, quem sabe?
E sabe como posso ter certeza de que estarei feliz em 2011?
Porque as mesmas pessoas que me fazem feliz desde que nasci estarão lá. As mesmas amigas que me fazem feliz desde meu primeiro ano de escola estarão lá. Não me importo com amizades sendo colocadas em prova, porque eu sei, aquelas que valem à pena não vão mudar em nada, nunca.
Em vez de promessas tenho um único agradecimento "Nós momentos tristes, eu ainda uma felizarda".

Devo dizer que aprendi ainda pequena, lendo Pollyanna, que assim que todos deveriam se sentir e à isso agradecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seus coments